Vaza suposta imagem do CPU-Z do AMD Ryzen 5 1600X com dados da performance

Provando que a AMD realmente não consegue (ou não tenta) conter seus vazamentos, agora foi toda uma tela do CPU-Z fotografada que está rodando a internet. Segundo o responsável pelo vazamento, trata-se de um AMD Ryzen 5 1600X, que também teve seus resultados da performance divulgados:

Como é possível ver pelo vazamento, o Ryzen 5 1600X alcançou 1.888 pontos no teste Single Thread e 12.544 pontos no teste Multi Thread. Isso é uma evolução impressionante para um componente AMD se ela se confirmar. Por enquanto temos a informação de que este modelo vai custar em torno de US$ 260 no lançamento, então confira abaixo nosso comparativo de resultados da performance no CPU-Z com outros modelos atualmente disponíveis no segmento intermediário de processadores e alguns de alta performance:

- Continua após a publicidade -

Além das telas do Ryzen 5 1600X que chamou a atenção por causa dos benchmarks, apareceu também uma imagem do que pode ser, segundo o VideoCardz, o Ryzen 5 1500 (sem o X). O responsável pelo vazamento, no entanto, afirmou que se trata de um Ryzen 5 1300. Confira a imagem abaixo:

Fonte: VideoCardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.