GeForce GTX 1080 Ti está em produção e deve ser lançada em março [Rumor]

Enquanto os rumores da AMD giram em torno dos processadores Ryzen, as informações não-oficiais vindas da Nvidia falam sobre a GTX 1080 Ti, que pode estar mais próxima do que imaginamos. De acordo com o Tweaktown, a mais nova placa de vídeo da Nvidia deve ser lançada entre 20 e 23 de março.

Análise - GeForce GTX 1080

Além disso, a placa de vídeo deve fazer sua primeira aparição na GDC 2017, evento para desenvolvedores de games em que a empresa vai fazer uma série de apresentações.

Em relação as especificações, os rumores indicam que a GTX 1080 Ti terá performance parecida com a da Titan X, alcançado 10.8 TeraFlops, com 12 GB de memória GDDR5X, memory-bus de 384-bit e largura de banda de 480GB/s.

- Continua após a publicidade -

Análise - NVIDIA Titan X (Pascal)

O chip utilizado na placa de vídeo deve ser o GP102, que também deve contar com 3328 núcleos CUDA e 250W de TDP. Quando se trata de preço, é esperado que a GPU seja lançada custando US$ 900, menos que os US$1199 da Titan X.

Saberemos o que é real ou não na GDC 2017, que acontece de 27 a 3 de março em San Francisco, nos Estados Unidos.

Via: Tweaktown
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.