ZTE anuncia que vai lançar o primeiro smartphone gigabit na MWC 2017

A empresa chinesa de smartphones ZTE vai passar a perna nas gigantes Samsung e Apple e ser a primeira a entregar um smartphone gigabit, com lançamento marcado para a MWC 2017. Isso significa que o aparelho vai ser capaz de uma velocidade de até 1Gbps na sua conexão com a internet mobile em lugares que a rede suportar a velocidade.

É bom destacar que não se trata ainda da conexão 5G, ainda impossibilitada pela falta de estrutura. O novo aparelho da ZTE, que apropriadamente vai se chamar ZTE Gigabit Phone, provavelmente virá com o novo modem LTE 4G da Qualcomm, anunciado no início do mês e capaz de alcançar a velocidade.

A ZTE não entrou em detalhes a respeito de outras sepcs do aparelho, anunciando apenas que ele será capaz de gravar vídeos em 360º com resolução de 4K e compatibilidade com VR para assistir depois.

Fonte: The Verge
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.