Xiaomi já trabalha no Mi Mix II, smartphone que praticamente não terá bordas na tela

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, confirmou através de sua conta na rede social Weibo que a companhia está trabalhando no Mi Mix II, que será o sucessor de um dos dispositivos com bordas mais finas ao redor da tela.

Site oficial: Xiaomi Mi Mix 1

A companhia novamente vai fazer parceria com o designer francês Philippe Starck, que no dispositivo original conseguiu executar um projeto com 91,3% de proporção tela-para-carcaça. Para quem não conhece o termo, isso significa que a tela ocupa 91,3% da parte frontal do dispositivo.

- Continua após a publicidade -

O Mi Mix II deverá ir além e chegar a 93% de tela na parte frontal. De acordo com o site Android Central, a Xiaomi ainda estuda a possibilidade de cobrir toda a parte frontal do dispositivo com a tela. Para isso, o dispositivo seria feito de cerâmica, e pode inclusive se tornar o primeiro smartphone chinês sem nenhum botão físico.

Via: Android Central
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.