
Blizzard promove mudanças para coibir trapaças de Overwatch na Coreia do Sul
A Blizzard anunciou que está promovendo mudanças em Overwatch para impedir o uso de trapaças por jogadores sul-coreanos do game. Por lá, o uso de cheats e hacks é facilitado pelo amplo uso de centros estilo Lan Houses, chamadas de PC Bangs. Uma grande parcela dos jogadores de Overwatch do país utilizam essas casas para jogar o game.
A principal maneira de combater isso é que, a partir da próxima sexta-feira, dia 17 de fevereiro, os jogadores só poderão jogar nos servidores da região onde sua conta na Battle.net estiver registrada.
Isso vai afetar especialmente os trapaceiros sul-coreanos de Overwatch, pois no país é necessário conectar a conta a um número de Segurança Social. A novidade impede que os cheaters que sejam banidos criem outra conta na Europa ou na América do Norte, prática que tem sido comum nos últimos tempos.
A mesma política será adotada para os jogadores de Diablo 3 e de Starcraft 2 no futuro. Enquanto isso, a Blizzard também diz que está de olho nas trapaças e hacks mais recentes, e que constantemente implementa mudanças no código de jogo para impedi-las.
"É crítico para nós poder manter a integridade de nossos games, e por essa razão, nós sempre vamos procurar parar o desenvolvimento e a distribuição desses programas através de quaisquer meios que pudermos – incluindo ações legais contra os desenvolvedores e distribuidores quando necessário", diz o post da gerente de comunidade da Blizzard, Stephanie Johnson.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: VG 24/7 Fonte: Battle.net