Watch Dogs 2 ganha patch de 14 GB com novo final e novas áreas

A Ubisoft liberou um novo patch para Watch Dogs 2 que trouxe um final estendido para o game, dando pistas de onde poderá se passar o próximo game da franquia, Watch Dogs 3. A atualização tem 14 GB nos computadores e 10 GB no PlayStation 4 e no Xbox One.

Além da adição na história, o update ainda trazer novas áreas, novos emotes, novas roupas e a dancinha do Carlton de Um Maluco no Pedaço, como você confere no gif abaixo:

O patch chega com o objetivo de fundamentar a base para o conteúdo do Season Pass do game. O interessante é que todo o conteúdo de DLC que vai ser adicionado ao game será disponível para quem jogar no modo convidado. Ou seja, se você não tiver o DLC, mas um amigo seu tiver, você pode jogar o conteúdo em co-op com ele.

Atenção, abaixo você encontrará spoilers do final de Watch Dogs 2
Sobre o novo final adicionado, trata-se de uma cena que aparece em forma de uma conversa gravada entre dois homens não identificados.

- Continua após a publicidade -

Ela começa aos 2 minutos e 16 segundos do vídeo abaixo. O mais intrigante diz respeito ao título da gravação: 51.462014, -0.112504. Essa é a localização da área de Brixton, em Londres. Especula-se que Watch Dogs 3 possa se passar na cidade inglesa.

Via: IGN Fonte: Ubisoft
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Escolha um lado:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.