Índice do Artigo

Notícias

Huawei P10 Plus deve chegar com 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento [Rumor]

A Huawei, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, vai apresentar o Huawei P10 na MWC 2017 e os rumores apontam que a companhia não deve poupar na memória da versão Plus do dispositivo.

Segundo o Tweaktown, o Huawei P10  Plus terá 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno. Outros rumores apontam que o dispositivo terá tela de 5.5'' e Android 7.0 Nougat e processador Kirin 960.

YouTube video

No teaser que confirma a presença do Huawei P10 na Mobile World Congress, também vemos pistas que dão força ao rumor de que o smartphone terá uma câmera dupla com lentes Leica.

Em relação ao preço, os rumores apontam que o P10 Plus chegará custando US$ 799, cerca de R$ 2500. Teremos mais informações dos aparelhos da Huawei na MWC 2017, que acontece no final de fevereiro.

Via: Tweaktown

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções