Huawei P10 Plus deve chegar com 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento [Rumor]

A Huawei, uma das maiores fabricantes de smartphones do mundo, vai apresentar o Huawei P10 na MWC 2017 e os rumores apontam que a companhia não deve poupar na memória da versão Plus do dispositivo.

Segundo o Tweaktown, o Huawei P10  Plus terá 8 GB de RAM e até 512 GB de armazenamento interno. Outros rumores apontam que o dispositivo terá tela de 5.5'' e Android 7.0 Nougat e processador Kirin 960.

No teaser que confirma a presença do Huawei P10 na Mobile World Congress, também vemos pistas que dão força ao rumor de que o smartphone terá uma câmera dupla com lentes Leica.

- Continua após a publicidade -

Em relação ao preço, os rumores apontam que o P10 Plus chegará custando US$ 799, cerca de R$ 2500. Teremos mais informações dos aparelhos da Huawei na MWC 2017, que acontece no final de fevereiro.

Via: Tweaktown
Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.