Nvidia vai oferecer palestras sobre deep learning, gráficos e realidade virtual na GDC 2017

A Nvidia revelou sua agenda para a Game Developer Conference 2017, que acontece de 27 de fevereiro até 3 de março. No evento, os engenheiros da companhia vão compartilhar seus conhecimentos na área de hardware e games.

Segundo o cronograma, serão feitas 16 apresentações patrocinadas pela Nvidia. Os principais pontos abordados nas palestras  serão deep learning, tecnologias gráficas, realidade virtual e computação.

As apresentações vão abordar deste assuntos introdutórios na área até tendências e novas tecnologias trazidas ao mercado pela Nvidia, como o programa de screenshot Ansel e o VRWorks, conjunto de softwares para o desenvolvimento de projetos em realidade virtual.

Você pode conferir os horários e apresentações da Nvidia na GDC 2017 neste link. A Game Developer Conference 2017 acontece em San Francisco a partir de 27 de fevereiro. Mais informações estão disponíveis no site do evento.

Via: Nvidia
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.