Nokia 3 deve chegar com tela 720p, Snapdragon 425 e 2 GB de RAM, indica vazamento

Após uma série de vazamentos sobre os smartphones da Nokia que devem ser lançados na MWC, uma nova leva de informações traz o que seriam as especificações do Nokia 3, mais um dispositivo da companhia finlandesa com Android.

Segundo o Nokia Power User, o smartphone chegará com uma tela de 5.2 ou 5.3'' com resolução HD (720p), processador Snapdragon 425 de 1.4 GHz e 2 GB de RAM, além de câmeras de 13MP e 5 MP. Para o armazenamento, o celular contaria com 16 GB de espaço interno. Assim como os outros dispositivos especulados, o sistema operacional é o Android 7.0 Nougat.

Nokia P1 deve chegar com altas especificações
incluindo lente Zeiss e Snapdragon 835 [Rumor]

Como mencionado anteriormente pelo Venture Beat, o objetivo da Nokia seria alcançar preços mais baixos com smartphones de especificações mais modestas. Segundo o Android Authority, o aparelho vai chegar custando €149, cerca de R$ 485 em conversão direta.

A Nokia deve apresentar seus novos smartphones de entrada na MWC 2017, que acontece no final de fevereiro.

- Continua após a publicidade -

 

Via: Android Authority
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.