Índice do Artigo

Nintendo

Zelda: Breath of the Wild é primeiro da série com Season Pass para DLCs

A Nintendo revelou que o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild terá um Season Pass para DLCs, que custará US$ 20 (R$ 60) nas eShop do Switch e do Wii U. Esse é o primeiro game da série principal a ter algo do tipo na história da franquia.

Serão lançados 2 pacotes de conteúdo para o game, que não serão vendidos separadamente. O primeiro deles adiciona uma nova caverna, a Cave of Trials, que traz vários andares de masmorras cheias de inimigos e com dificuldades cada vez maiores.

Mais do que isso, ele promete trazer um misterioso modo difícil para o game, mas não explica muito além disso. Ainda será incluído “um novo recurso para o mapa”, que também não foi detalhado. Esse pacote será lançado no inverno do hemisfério sul, entre os dias 21 de julho e 22 de setembro.

Já o segundo DLC vai trazer uma nova história original, uma nova masmorra e desafios adicionais. Este pacote vai chegar durante as festas de fim de ano de 2017.

O Season Pass ainda dá 3 baús de tesouro extras que estarão disponíveis desde o lançamento do jogo. Ele inclui uma camiseta virtual do Nintendo Switch para que Link vista no jogo – mesmo que você compre a versão do Wii U – além de itens úteis.

Via: Gamespot, Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções