Novidades da Vega e Ryzen? AMD marca evento Capsaicin na GDC 2017 neste mês

A AMD anunciou seu evento na Game Developers Conference 2017 (GDC), o Capsaicin. A empresa vai trazer novidades ainda não anunciadas e fazer demonstrações de novas tecnologias no dia 28 de fevereiro, a partir das 15h30 (horário de Brasília) em São Francisco, na Califórnia. O evento vai ser disponibilizado para o público no mundo todo através de streaming.

Apesar da AMD não ter entrado em detalhes sobre o que vai ser mostrado lá, sites como o TweakTown e o Videocardz apontam a possibilidade de termos novidades sobre a geração Vega de GPUs, já que foi na GDC do ano passado que a AMD revelou a Radeon Pro Duo e mais novidades sobre a Polaris 10, antes do lançamento oficial que aconteceu na E3 2016.

Mas neste ano temos também o lançamento de novas CPUs. Com a empresa confirmando mais do que oficialmente que a geração Ryzen chega em março, não seria surpresa se tivermos alguma coisa sobre os novos processadores também no Capsaicin.

Fonte: TweakTown, Videocardz
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.