Apple teria pedido 160 milhões de telas OLED para a Samsung pro próximo iPhone

O iPhone vai completar 10 anos em 2017, então espera-se um lançamento "revolucionário" para a próxima edição do smartphone que praticamente deu início ao mercado de celulares inteligentes. E uma dessas expectativas é a tela de OLED, que era esperada em pelo menos um dos novos modelos, mas que agora já se fala que estará presente em todas as novas opções, já que uma informação não oficial diz que a Apple teria encomendado 160 milhões de displays com a tecnologia para a Samsung.

As duas empresas são conhecidas por brigar no mercado de smartphones e na justiça, mas suas parcerias na área de componentes já acontecem há algum tempo, com a Samsung sendo responsável pela fabricação de muitos dos processadores da série A para iPhones.

Se a Apple vai, de fato, implementar uma tela de OLED em seus futuros smartphones, uma nova parceria com a Samsung seria não só esperada, mas quase indispensável. A empresa sul-coreana atualmente domina 95% do suprimento mundial desse tipo de display, segundo o The Next Web

Fonte: The Next Web
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.