Razer oferece nova opção do Blade com CPU Kaby Lake, GTX 1060 e display 4K

A Razer tem uma nova opção de hardware para seu notebook gamer extremamente fino, o Blade. O portátil agora oferece uma CPU "Kaby Lake" Intel Core i7-7700HQ, vem com uma GTX 1060 de 6GB GDDR5 e tem 16GB de memória. Um display touch de 4K fecha o pacote, tudo isso num corpo de apenas 17,9mm de espessura e 1,95Kg.

As opções de capacidade são de SSDs de 256GB, 512GB ou 1TB. Outros recursos extras incluem conectividade Thunderbolt 3 e teclado Chroma, cheio de LEDs RGB pra deixar tudo bem colorido.

- Continua após a publicidade -

O Blade de 4K só chega em abril por um valor ainda não anunciado, mas a versão em 1080p com hardware semelhante, mas sem tela touch, já está disponível pelo valor sugerido de US$ 1.900.

Via: TweakTown Fonte: Razer Zone
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.