Resident Evil ganhará filme em CGI para explicar história entre RE 6 E RE 7
A Sony anunciou que a franquia Resident Evil ganhará um novo filme para explicar a história entre "Resident Evil 6" e o recém-lançado "Resident Evil 7". Chamado de "Resident Evil Vendetta", o longa metragem da Capcom será feito em CGI e já ganhou um trailer, que pode ser visto acima.
Análise - Resident Evil 7: Biohazard
O trailer mostra personagens icônicos como Chris Redfield e Leon Kennedy lutando contra uma ameaça vinda do novo vilão Glenn Arias.
A produção gráfica é feita pelo estúdio Marza Animation Planet, com direção de Hiroyuki Kobayashi e produção de Takashi Shimizu, que trabalhou na franquia de filmes de terror "O Grito".
O lançamento de"Resident Evil Vendetta" está previsto para a metade de 2017. Enquanto o filme não sai, você pode conferir a nossa maratona de nove horas com "Resident Evil 7".
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: Kotaku