Resident Evil ganhará filme em CGI para explicar história entre RE 6 E RE 7

A Sony anunciou que a franquia Resident Evil ganhará um novo filme para explicar a história entre "Resident Evil 6" e o recém-lançado "Resident Evil 7". Chamado de "Resident Evil Vendetta", o longa metragem da Capcom será feito em CGI e já ganhou um trailer, que pode ser visto acima.

Análise - Resident Evil 7: Biohazard

O trailer mostra personagens icônicos como Chris Redfield e Leon Kennedy lutando contra uma ameaça vinda do novo vilão Glenn Arias.

A produção gráfica é feita pelo estúdio Marza Animation Planet, com direção de Hiroyuki Kobayashi e produção de Takashi Shimizu, que trabalhou na franquia de filmes de terror "O Grito".

O lançamento de"Resident Evil Vendetta" está previsto para a metade de 2017. Enquanto o filme não sai, você pode conferir a nossa maratona de nove horas com "Resident Evil 7".

- Continua após a publicidade -

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.