Vai encarar? Rocket League anuncia DLC com carros da Hot Wheels

Uma parceria que estava quicando e promete dar bastante dinheiro foi anunciada na semana passada: a Hot Wheels se uniu a Psyonix para lançar DLCs para "Rocket League".

No dia 21 de fevereiro, os carros Twin Mill III e o Bone Crusher, dois dos mais populares da How Wheels, serão lançados para Rocket League custando US$ 2 cada, incluindo seis calotas e seis adesivos.

Levando em conta o modelo de negócio, possivelmente teremos mais veículos da fabricante de brinquedos lançados futuramente no game.

Análise - Rocket League

- Continua após a publicidade -

Junto com lançamento do DLC, a Psyonix vai disponibilizar antenas temáticas de Hot Wheels para todos os jogadores nos drops após a partida.

Rocket League está disponível para PC, PS4 e Xbox One e já possui mais de 25 milhões de usuários registrados.

Via: VG247
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.