Índice do Artigo

Intel

Avell equipa 30 notebooks com processadores Kaby Lake, sétima geração Intel Core

A fabricante brasileira Avell anunciou que 30 notebooks da sua linha de computadores gamers e workstations ganharam versões atualizadas com processadores Kaby Lake, sétima geração Intel Core.

De acordo com a empresa, 15 computadores da linha gamer e 15 workstations receberão os novos processadores, que trarão mais autonomia, velocidade e ganho de 12% de eficiência de processamento em comparação a geração Skylake.

As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

Os computadores atualizados com Kaby Lake já estão disponíveis para compra e a Avell conta com cinco modelos diferentes de processadores, o Intel Core i5 7300HQ, i7 7700HQ, i7 7820HK, i7 7700 e i7 7700K.

Com a novidade, a empresa pretende alcançar a marca de 10 mil produtos vendidos até o final do ano. Você pode conferir os lançamentos da Avell no site da companhia.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções