Avell equipa 30 notebooks com processadores Kaby Lake, sétima geração Intel Core

A fabricante brasileira Avell anunciou que 30 notebooks da sua linha de computadores gamers e workstations ganharam versões atualizadas com processadores Kaby Lake, sétima geração Intel Core.

De acordo com a empresa, 15 computadores da linha gamer e 15 workstations receberão os novos processadores, que trarão mais autonomia, velocidade e ganho de 12% de eficiência de processamento em comparação a geração Skylake.

As novidades da 7ª Geração Kaby Lake e dos chipsets serie 200 da Intel

Os computadores atualizados com Kaby Lake já estão disponíveis para compra e a Avell conta com cinco modelos diferentes de processadores, o Intel Core i5 7300HQ, i7 7700HQ, i7 7820HK, i7 7700 e i7 7700K.

- Continua após a publicidade -

Com a novidade, a empresa pretende alcançar a marca de 10 mil produtos vendidos até o final do ano. Você pode conferir os lançamentos da Avell no site da companhia.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.