Índice do Artigo

PC Games

Confira os coolers referência da AMD para os novos processadores Ryzen, e eles tem LED integrado!

Com a chegada dos novos processadores Ryzen da AMD, a empresa também lançará novos coolers, com modelos para cada perfil de processador, todos eles com LEDs, característica que tem virou padrão do mercado para esse e outros componentes.

Ao todo serão 3 coolers, um destinado a CPUs com TDP de 65W, outro destinado aos CPUs com TDP de 95W e um mais potente sucessor do Wraith (veja nossos testes com ele), que não traz especificação de recomendação de CPUs, mas a lógica por ser um cooler maior é a recomendação com os CPUs mais potentes, leia-se Ryzen R7 1700 e 1800.

Por outro lado, alguns vazamentos dos CPUs Ryzen R7 1700, 1700x e 1800X indicam que apenas o modelo R7 1700 acompanha o Wraith Spire, ou seja, a confirmação se alguns processadores não trarão cooler junto deve acontecer nos próximos dias.

Veja como irão funcionar os coolers no novo socket AM4 da AMD e se os coolers atuais serão compatíveis

Tanto essas imagens são verdadeiras, como podem ser confirmadas na foto que Raja Koduri publicou através de um tweet.

Fonte: Hardware Battle

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções