Confira os coolers referência da AMD para os novos processadores Ryzen, e eles tem LED integrado!

Com a chegada dos novos processadores Ryzen da AMD, a empresa também lançará novos coolers, com modelos para cada perfil de processador, todos eles com LEDs, característica que tem virou padrão do mercado para esse e outros componentes.

Ao todo serão 3 coolers, um destinado a CPUs com TDP de 65W, outro destinado aos CPUs com TDP de 95W e um mais potente sucessor do Wraith (veja nossos testes com ele), que não traz especificação de recomendação de CPUs, mas a lógica por ser um cooler maior é a recomendação com os CPUs mais potentes, leia-se Ryzen R7 1700 e 1800.

Por outro lado, alguns vazamentos dos CPUs Ryzen R7 1700, 1700x e 1800X indicam que apenas o modelo R7 1700 acompanha o Wraith Spire, ou seja, a confirmação se alguns processadores não trarão cooler junto deve acontecer nos próximos dias.

Veja como irão funcionar os coolers no novo socket AM4 da AMD e se os coolers atuais serão compatíveis

- Continua após a publicidade -

Tanto essas imagens são verdadeiras, como podem ser confirmadas na foto que Raja Koduri publicou através de um tweet.

Fonte: Hardware Battle
Tags
amd
  • Redator: Fabio Feyh

    Fabio Feyh

    Fábio Feyh é sócio-fundador do Adrenaline e Mundo Conectado, e entre outras atribuições, analisa e escreve sobre hardwares e gadgets. No Adrenaline é responsável por análises e artigos de processadores, placas de vídeo, placas-mãe, ssds, memórias, coolers entre outros componentes.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.