Índice do Artigo

Realidade Virtual

Protótipo do Magic Leap aparece na internet e mostra "mochila" para realidade aumentada

A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada que mais chamou a atenção com suas demonstrações que moldavam um novo mundo com seu misterioso aparelho.

A empresa ainda não mostrou imagens do seu produto, mas o editor do Business Insider postou uma foto do protótipo da Magic Leap, que mostra um aparelho nada amigável para os olhos, já que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

SCOOP!!! This is the FIRST PUBLIC PHOTO of MAGIC LEAP https://t.co/6hPEMe6eCg pic.twitter.com/oWKBJvKmza

— Alternative Dave (@redletterdave) 11 de fevereiro de 2017

A imagem do protótipo mostra uma espécie de mochila com duas partes, uma para a computação e outra para bateria. O objetivo da empresa é fazer um óculos de realidade aumentada potente e compacto, com um sistema de processamento capaz de ser carregado para qualquer lugar.

Levando em conta o que temos no vazamento e a ideia da empresa, o pessoal da Magic Leap ainda tem muito trabalho pela frente. A companhia não deu uma janela de lançamento para o produto, então pode levar um bom tempo para vermos algo concreto vindo da startup.

De acordo com o Business Insider, a empresa avaliada em US$ 4 bilhões está sofrendo pressão de seus investidores para mostrar algo concreto da tecnologia, mas estaria com dificuldades para produzir um óculos e um aparelho compacto capaz de rodar a realidade aumentada prometida em seus vídeos de divulgação.

YouTube video

 

Via:

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções