Protótipo do Magic Leap aparece na internet e mostra "mochila" para realidade aumentada

A Magic Leap é uma das startups de realidade aumentada que mais chamou a atenção com suas demonstrações que moldavam um novo mundo com seu misterioso aparelho.

A empresa ainda não mostrou imagens do seu produto, mas o editor do Business Insider postou uma foto do protótipo da Magic Leap, que mostra um aparelho nada amigável para os olhos, já que ainda está em estágios iniciais de desenvolvimento.

SCOOP!!! This is the FIRST PUBLIC PHOTO of MAGIC LEAP https://t.co/6hPEMe6eCg pic.twitter.com/oWKBJvKmza

— Alternative Dave (@redletterdave) 11 de fevereiro de 2017

A imagem do protótipo mostra uma espécie de mochila com duas partes, uma para a computação e outra para bateria. O objetivo da empresa é fazer um óculos de realidade aumentada potente e compacto, com um sistema de processamento capaz de ser carregado para qualquer lugar.

Levando em conta o que temos no vazamento e a ideia da empresa, o pessoal da Magic Leap ainda tem muito trabalho pela frente. A companhia não deu uma janela de lançamento para o produto, então pode levar um bom tempo para vermos algo concreto vindo da startup.

- Continua após a publicidade -

De acordo com o Business Insider, a empresa avaliada em US$ 4 bilhões está sofrendo pressão de seus investidores para mostrar algo concreto da tecnologia, mas estaria com dificuldades para produzir um óculos e um aparelho compacto capaz de rodar a realidade aumentada prometida em seus vídeos de divulgação.

 

Via:
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.