Índice do Artigo

AMD

AMD deve promover CPUs FX e série A como opções mais baratas em 2017, segundo analista

A AMD já prometeu várias vezes que seus processadores Ryzen chegam em março e, apesar de não ter entrado em detalhes, espera-se que veremos primeiro os modelos topo de linha, voltados para entusiastas. A previsão de analistas, então, é de que a empresa vai posicionar seus componentes da série FX e A como opções intermediárias e de entrada.

A ideia pode ser muito bem-vinda, já que a maior possibilidade é que a AMD acabe derrubando um pouco o preço desses processadores como parte do plano. É o processo natural de qualquer tecnologia reduzir o preço de lançamentos passados a cada nova geração, mas com a empresa ativamente promovendo seus modelos passados, podemos ter algumas opções interessantes.

A transição entre gerações de processadores vai levar de 6 a 12 meses, segundo a opinião do analista Jim McGregor, ouvido pelo Guru3D.

Fonte: Guru3D

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções