Série de vídeos de Horizon: Zero Dawn mostra os tipos de robôs-dinossauros do game

A Guerrilla Games começou a divulgar uma série de vídeos que apresentam e detalham os robôs-dinossauros de "Horizon: Zero Dawn", próximo jogo da desenvolvedora da franquia "Killzone" e que está entre os mais aguardados de 2017.

PS4 x XOne: a guerra dos jogos exclusivos em 2017

Até o momento foram reveladas 4 máquinas: Thunderjaw (parece um tiranossauro-rex), Snapmaw (parece um crocodilo), Stormbird (uma mistura de águia com pássaro) e Behemot (se assemelha a uma mistura de touro com tigre).    

Cada um deles exige um tipo específico de estratégia de aproximação para os combates, além de terem habilidades únicos para estimular a diversidade de comandos para o jogador explorar as vulnerabilidades das ameaças. Também aparecem características de terreno onde as criaturas podem ser encontradas pelo mapa e indicações de nível para não levar uma surra nos confrontos.  

- Continua após a publicidade -

"Horizon: Zero Dawn" aposta num futuro pós-apocalíptico em que quase todos os humanos foram extintos e máquinas imponentes dominam paisagens paradisíacas em meio a metrópoles destruídas. Será um RPG de ação e aventura em mundo aberto.

Exclusivo de Playstation 4, o título chega em 28 de fevereiro.  

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.