Novas screenshots de Insurgency: Sandstorm na Unreal Engine impressionam

A New World Interactive, desenvolvedora de Insurgency: Sandstorm, divulgou duas novas screenshots do game que ficaram nada menos do que impressionantes. As imagens marcam a migração do game da Source Engine da Valve para a Unreal Engine 4, da Epic. Confira como está ficando o jogo:

O novo Insurgency conta com um modo campanha que pode ser jogado com até 4 jogadores e um multiplayer competitivo. Entre os recursos prometidos pelo game em sua nova engine estão:

- Veículos leves para transporte e suporte
- Novos modos para gameplay com veículos
- Queda de balas e tempo de trajetória
- Elementos interativos, como subir escadas e quebrar portas

- Continua após a publicidade -

O novo título vai contar a história de uma combatente iraquiana de uma facção rebelde que luta contra insurgentes radicais. Ela descobre uma nova informação que a coloca numa jornada pessoal ao lado de sua melhor amiga. Ao longo do caminho elas encontram um militar norte-americano, veterano de guerra do Oriente Médio, e um cidadão francês sem experiência de combate, o que resulta nos 4 protagonistas do jogo. Os desenvolvedores prometem que o game vai ter um foco mais "enraizado na realidade, estilo filme independente" e vai se distanciar dos FPS heroicos "America f*ck YEAH!" da atualidade.

Fonte: Eurogamer
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.