Índice do Artigo

PC Games

Novas screenshots de Insurgency: Sandstorm na Unreal Engine impressionam

A New World Interactive, desenvolvedora de Insurgency: Sandstorm, divulgou duas novas screenshots do game que ficaram nada menos do que impressionantes. As imagens marcam a migração do game da Source Engine da Valve para a Unreal Engine 4, da Epic. Confira como está ficando o jogo:

O novo Insurgency conta com um modo campanha que pode ser jogado com até 4 jogadores e um multiplayer competitivo. Entre os recursos prometidos pelo game em sua nova engine estão:

– Veículos leves para transporte e suporte
– Novos modos para gameplay com veículos
– Queda de balas e tempo de trajetória
– Elementos interativos, como subir escadas e quebrar portas

O novo título vai contar a história de uma combatente iraquiana de uma facção rebelde que luta contra insurgentes radicais. Ela descobre uma nova informação que a coloca numa jornada pessoal ao lado de sua melhor amiga. Ao longo do caminho elas encontram um militar norte-americano, veterano de guerra do Oriente Médio, e um cidadão francês sem experiência de combate, o que resulta nos 4 protagonistas do jogo. Os desenvolvedores prometem que o game vai ter um foco mais “enraizado na realidade, estilo filme independente” e vai se distanciar dos FPS heroicos “America f*ck YEAH!” da atualidade.

Fonte: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções