Razer lança teclado mecânico BlackWidow V2 para jogadores de FPS e MOBA

A Razer anunciou uma atualização em sua linha de teclados mecânicos e lançou o novo modelo Razer Blackwidow Chroma V2. O periférico segue os mesmos princípios de seus antecessores e oferece switches mecânicos em opções Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa). Além disso, há também do novo Razer Yellow, que promete mais rapidez de resposta e nenhum barulho de cliques. 

A estrutura e os recursos dos switches Yellow foram pensados para jogadores de FPS e MOBA, que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida. Assim como o Green e o Orange, o switch Yellow suporta até 80 milhões de cliques.

Análise [Razer BlackWidow Ultimate Stealth] 

As teclas do Razer Blackwidow V2 têm retroiluminação individual e podem ser customizadas com mais de 16.9 milhões de cores por meio do Razer Chroma. As configurações podem ser alteradas pelo programa Razer Synapse e compartilhadas com todos os usuários da Razer via Razer Chroma Workshop. Os perfis de iluminação Razer Chroma podem interagir com ações das partidas de diversos games populares, como “Overwatch”, “Call of Duty: Black Ops III” e “Blade and Soul”.

- Continua após a publicidade -

Vídeo mostra como fazer seu próprio Razer Valerie, notebook de três telas roubado na CES

O produto já está disponível no Brasil, sendo vendido com exclusividade pelo e-commerce KaBuM! por 60 dias. Depois, o periférico chega à outras vendedores. O preço no Brasil do Razer Blackwidow V2 é R$ 1.190,90.

Características do Razer Blackwidow V2:
 - Switches mecânicos Razer com força de acionamento de 50 g
- Vida útil de 80 milhões de toques
- Retroiluminação personalizável Chroma com 16,8 milhões de opções de cor
- Habilitado para Razer Synapse
- Anti-ghosting para sobreposição de até 10 teclas
- Teclas totalmente programáveis com gravação de macros em tempo real
- 5 macro keys adicionais dedicadas
- Opção modo de jogo
- Audio-out/mic-in jacks
- Adaptador USB
- Ultrapolling de 1000 Hz
- Cabo de fibra trançada

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.