Castlevania será adaptado para série animada de duas temporadas no Netflix

O produtor e diretor americano Adi Shankar anunciou que está trabalhando em uma versão animada do game Castlevania para a plataforma de streaming Netflix. O título da Konami será transformado em uma série, sendo sua primeira temporada esperada para 2017, com segunda temporada chegando em 2018.

Sancionada a lei que cobra mais impostos sobre serviços como Netflix e Spotify

Outros nomes envolvidos na produção da série é Warren Ellis, escritor britânico de quadrinhos e novels, e Kevin Kolde, um dos produtores de "Hora de Aventura". 

Detalhes como enredo da série e dublagem em Castlevania ainda não foram divulgados, mas Adi Shankar explicou que a animação será "sombria, satírica" e que "irá mostrar sua ideia do sub-gênero de vampiros". Além disso, ele está confiante de que a adaptação para o Netflix será a "primeira boa adaptação de um vídeo game". 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.