Corsair anuncia o gabinete One, que será usado em PCs prontos da empresa

A Corsair lançou um teaser em seu site revelando que vai começar a vender PCs prontos com seu mais novo gabinete, o Corsair One. De acordo com a fabricante, o Corsair One será utilizado em um PC gamer all-in-one feito com peças selecionadas pela empresa e com poder "de fazer qualquer coisa e tudo que você ama."

Assim como a linha de gabinetes Bulldog, o Corsair One tem um design modesto e que pode ser colocado na sala de casa. Na imagem de apresentação do gabinete, podemos ver o componente na cor preta e com luzes LEDs. O gabinete também conta com uma entrada USB e HDMI na parte frontal.

O hardware do próximo PC pré-montado da Corsair ainda não foi revelado, mas especula-se que a companhia vai seguir a onda da realidade virtual e deve investir em um computador capaz de rodar games em VR.

A Corsair ainda não anunciou quando vai revelar mais detalhes do PC Corsair One, mas vai disponibilizar mais informações sobre o produto em breve no seu site.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Via: Tweaktown
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.