Lançado localizador que une dados do site Apontador e Guia 4 Rodas

A Movix, empresa brasileira que desenvolve soluções de mobilidade, e a LBS Local, proprietÁria do site de localização Apontador  e do MapLink apresentaram recentemente o Apontador Navegador, novo aplicativo para iPhone.


O novo aplicativo, que roda na versão 9 do software Destinator, software gratuito disponível na app store, une os conteúdos de busca do Apontador, site de geolocalização especializado em território brasileiro, e o conteúdo do Guia Quatro Rodas.

 

Dentre os principais recursos do programa estão a direções por voz e guia de faixas, bastante útil para quem quer usar o programa para se localizar enquanto dirige, a visualização dos mapas em 2D ou 3D, o compartilhamento de dados com contatos da sua agenda (como sua localização, ou rotas para se encontrarem) e previsão do tempo. Um diferencial é o armazenamento dos mapas da Teleatlas no celular, que possibilita encontrar dados sobre mapas e rotas no território brasileiro sem necessidade de conexão.

- Continua após a publicidade -

O diferencial deste programa é a integração com os dados do Guia 4 Rodas e do Apontador, o que possibilita visualizar no mapa os hotéis, restaurantes, bares, atrações, pontos turísticos e serviços essenciais catalogados nas duas plataformas.

O software pode ser adquirido pela App Store por 49 dólares, e estÁ disponível em português e em inglês. Necessita de 201 MB livres para a instalação, e o software Destinator, que ocupa mais 1.64 GB, e iPhone OS versão 3.1.2 ou superior.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.