Falcão-Peregrino, teclado do jogador de CS:GO FalleN, esgota no primeiro dia de vendas

 Nesta semana, o jogador profissional de CS:GO Gabriel 'FalleN' Toledo lançou seu próprio teclado, chamado de Falcão-Peregrino, e a expectativa em cima do periférico foi tão grande que em dois dias o dispositivo já está esgotado na Games Academy Store, loja distribuidora do produto.

De acordo com um post feito pelo pro-player, em menos de 24 horas metade do estoque já tinha sido vendido.

Com a assinatura de GFallen, o Falcão-Peregrino foi feito com a colaboração e revisão de Wetto, entusiasta de hardware e especialista em periféricos que escreve aqui no Adrenaline.

Confira as análises feitas pelo Wetto

- Continua após a publicidade -

Em relação as especificações, o teclado de Fallen conta com velocidade de resposta de 3ms, antighosting em todas as teclas e vida útil estimada de 50 milhões de toques. A alimentação é feita por meio de um cabo USB 2.0.

O teclado também traz a tecnologia Switch Gateron Blue, que é recomendada para quem passa horas jogando, proporcionando cliques mais macios e precisos. Outro detalhe é a barra de espaço, que traz como diferencial o desenho de uma rifle que pode ter sua cor alterada, graças a tecnologia RGB presente em toda a superfície do teclado.

O Falcão-Peregrino tem preço de R$ 585. Você pode conferir a página do produto na Games Academy Store.

  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.