AMD Ryzen aparece em pré-venda com entrega para 28 de fevereiro

Seguimos no escuro sobre a data oficial de lançamento dos processadores Ryzen, sendo que a AMD já afirmou que chegam em março. Agora curiosamente uma nova data surgiu: um lojista chinês já está listando a pré-venda de um modelo Ryzen com envio estimado para o dia 28 de fevereiro. É bom notar que também há informações não confirmadas sobre essas CPUs que aparecem na descrição, como o clock de 4.2GHz.

Artigo: O que muda no Ryzen? Entenda porque é tão importante a nova geração de CPUs AMD

O preço de ¥1999 se converte para algo em torno de US$ 300. O clock de 4.2GHz não batem com a tabela vazada recentemente, onde os clocks chegavam a no máximo 3.6GHz.

Veja os nomes e modelos dos processadores AMD Ryzen

- Continua após a publicidade -

Estamos na reta final para a aguardada microarquitetura da AMD. A empresa está segurando os últimos detalhes e devem apresentar bem próximo do anúncio da data de lançamento, da forma como as coisas estão correndo.

Essa notícia me lembra coisa curiosa que presenciamos em nossa cobertura da Computex, que acontece em junho em Taiwan. A Intel adiou o lançamento para a Computex 2013 dos modelos Haswell e, um dia antes do anúncio oficial acontecer, encontramos modelos para compra em lojistas no Digital Plaza. Acabei adiando a compra do meu processador para outro dia, mas por pouco não comprei um Core i5-4460 antes mesmo da Intel dizer que ele existe, oficialmente.

Via: TechPowerUp Fonte: TaoBao
Tags
amd
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.