Snapdragon 835 esmaga antecessores em vazamento de benchmark num Galaxy S8 [Rumor]

Um novo vazamento de benchmark do Snapdragon 835 no GeekBench mostra que o novo processador da Qualcomm deve superar com facilidade seus antecessores. Dado o fato que a Samsung comprou quase todo o estoque do novo SoC para garantir sua estreia no Galaxy S8, o mais provável é que o teste tenha sido feito nesse smartphone, apesar de não haver a confirmação escrita dessa informação.

Em single-core o Snapdragon 835 garantiu 2004 pontos, como mostra o resultado acima, colocando ele a uma distância relevante do resultado obtido num Galaxy S7, que foi de 1785. O Google Pixel XL, com Snapdragon 821, fez 1578 pontos apenas, como mostra o ranking abaixo:

O Galaxy S8 deve ser anunciado no dia 29 de março, de acordo com os últimos rumores, marcando a estreia oficial do Snapdragon 835, se ele não acabar aparecendo antes na MWC 2017, que começa no fim deste mês.

Fonte: WCCFTech
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.