Microsoft mostra edição limitada do Xbox One inspirado no Palmeiras

O clube de futebol Palmeiras está em alta, não apenas por ser campeão brasileiro e o único a levar mais de 20 mil torcedores na estreia do Estadual, mas agora também por inspirar uma edição limitada do Xbox One.

A Microsoft revelou a novidade durante o Palmeiras Game Day, ocasião onde os torcedores do clube puderam comemorar os 102 anos da equipe e disputar um torneio de PES 2017. O vencedor ganhou uma das edições exclusivas do console.

O Xbox One temático possui 500 GB de espaço interno e vem com os jogos Gears of War 4, Halo 5: Guardians e a coletânea Rare Replay. Ele ainda traz 3 meses de assinatura gratuita da Xbox Live Gold e dois controles personalizados com as cores do Palmeiras.

Ao todo, serão vendidas 102 unidades limitadas do console. Eles começarão a ser vendidos pela Microsoft Store a partir do dia 6 de março, pelo preço de R$ 2.999.

Via: R7, Uol Jogos
Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual vai ser o melhor lançamento de game em julho de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.