Com design minimalista e modular, MasterCase Pro 6 é novo gabinete da Cooler Master

A Cooler Master anunciou um novo gabinete que chega com duas opções de design que não são muito comuns no mundo do hardware hoje: ele é minimalista e modular. Com o nome de MasterCase Pro 6, ele também se diferencia por ter seus painéis laterais se encontrando com o superior de maneira nivelada.

Para compensar essa escolha, os painéis frontal e superior podem ser abertos usando um sistema magnético de dois níveis. Isso cria pequenas aberturas no espaço entre o painel e a parte fechada do chassis. Isso ajuda a melhorar a ventilação, que já conta com um fan traseiro e finas aberturas nos quatro cantos da carcaça.

  

Já no aspecto modular, o grande destaque fica para como o MasterCase Pro 6 é altamente ajustável e suas partes podem facilmente ser removidas. No interior, existe um painel separador  que isola a fonte e os cabos para um gerenciamento com estética mais agradável.

Ele ainda traz dois espaços com quatro posições para montagem de SSDs, assim como um painel de encaixe fácil para ajuste da baia de HD. Tudo isso é impulsionado pela tecnologia de sistema modular FreeForm, que permite um certo nível de customização por parte do usuário.

 

O MasterCase Pro 6 estará disponível em em opções com fan iluminação em azul ou vermelho. Ele chegará ao mercado europeu no dia 13 de fevereiro de 2017, pelo preço de € 160 (R$ 530).

Via: Guru3D, TechPowerUp
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O quanto você valoriza a localização de um game?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.