Desculpem o atraso: Verizon irá enviar Daydream VR de graça para compradores do Google Pixel

A Verizon está enviando o headset de realidade virtual Daydream View VR gratuitamente aos compradores do Google Pixel como um pedido de desculpas. A ação é referente ao atraso do envio desses smartphones aos clientes. Isso aconteceu porque a Google e suas parceiras não esperava uma demanda tão grande pelo modelo e tiveram problemas em seu inventário

Daydream é a plataforma do Google que traz a realidade virtual para dispositivos com Android N

Lançados em outubro, os aparelhos "sumiram" das prateleiras, gerando dificuldade para a Google repor os estoques nos Estados Unidos. A rede Verizon, que tem contrato de exclusividade para a comercialização da linha Pixel nos EUA, também teve o mesmo problema. Nem a Google e a Verizon divulgaram números concretos de vendas dos smartphones Pixel.

Os clientes que tiveram a entrega de seus produtos atrasados receberão gratuitamente o headset. Alguns usuários do Reddit e XDA confirmaram que receberam um telefonema da Verizon no qual ela oferecia o headset VR sem custos.


Zenfone AR: hands-on com o primeiro Android com Tango e DayDream

- Continua após a publicidade -

O headset do Daydream é vendido em bundles com smartphones de parceiras do Google, incluindo Samsung, LG, Huawei, HTC, Xiaomi e Asus. A Google também lançará em breve um pacote com o Nexus 6P e o hardware de realidade virtual com preço de US$ 499 nos EUA.

 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.