
Lenovo anuncia Yoga A12 com sistema Android e teclado touch
A Lenovo anunciou o Yoga A12, seu novo 2-in-1 com sistema operacional Android que atua como tablet ou laptop. A novidade do produto é que seu teclado físico foi substituído por um painel digital. Suas especificações contam com o processador Intel Atom x5, fazendo com que o dispositivo chegue com um preço mais interessante no mercado.
O preço do Yoga A12 será de US$ 299 nos Estados Unidos, quando lançado. Seu teclado sensível ao toque pode ser configurado para se adaptar aos hábitos do usuário e transformar-se em uma área para desenhos. O display touchscreen do gagdget é de 12,2" com resolução 1200 x 800 pixels. O 2 em 1 promete uma interface mais familiar já que conta com sistema Android 6.0.1.
Lenovo lança notebook Thinkpad E470 focado em desempenho para conferências
A Lenovo explicou o motivo de usar o Atom x5 (um modelo que já está sendo substituído no mercado): "Quando a Intel fez seus anúncios sobre a substituição do Atom, o Yoga A12 já estava em desenvolvimento. A Intel comprometeu-se a manter o Atom x5 no mercado para suportar o nosso produto e outros também".
Outras especificações do dispositivo incluem armazenamento interno de 32GB, memória RAM de 2GB, sistema de áudio compatível com tecnologia Dolby Atmos. A eficiência da bateria promete 13 horas de uso contínuo co uma carga.
A Lenovo também deu a entender que o sucessor do Yoga A12 poderá usar chips de codinome Apollo Lake (Celeron e Pentium). A maioria dos dispositivos Android hoje utiliza chips baseados em ARM. Apesar disso, o Yoga Book da Lenovo e ToughPad FZ-A2, da Panasonic, também optaram pelo Cherry Trail.
A fabricante disse que planeja fazer um upgrade do Android 6.0.1 para o 7.0 nos próximos meses.
.....
Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.
Via: Computer World