Death Stranding não será um jogo de PS5 e data de lançamento já foi definida, garante Kojima

Anunciado na E3 2016, "Death Stranding", o novo projeto do Hideo Kojima, ainda carece de informações mais concretas. Mas o cultuado designer japonês liberou mais alguns detalhes da sua próxima obra.

O primeiro deles é que o jogo será mesmo lançado no Playstation 4, o que afasta rumores de que o jogo levaria tanto tempo para ficar pronto que poderia chegar apenas no Playstation 5, ou seja, na próxima geração de consoles.

Kojima ainda esclareceu que o título também já tem uma data de lançamento definida. Embora não tenha revelado mais especificamente qual seja esse dia, já é de conhecimento público que os planos do produtor é de disponibilizar o jogo em algum momento de 2018.  

"Death Stranding" tem a pretensão de ser um jogo que vai introduzir um novo gênero nos jogos eletrônicos. O game será uma experiência em mundo aberto em co-op que promete oferecer muita liberdade de exploração e de opções de desenvolvimento de enredo ao jogador. Uma protagonista feminina está em cogitação

Desenvolvido na Decima Engine, mesmo motor gráfico de "Horizon: Zero Dawn", "Death Stranding" também terá uma versão para PC. Abaixo está o trailer mais recente do game.  

- Continua após a publicidade -

 

 

Fonte: DualShockers
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.