Índice do Artigo

PC Games

Vaza benchmark do AMD Ryzen em Ashes of The Singularity rodando em 4K

Uma screenshot do que seriam os resultados do benchmark de Ashes of The Singularity rodando em 4K em cima de um processador Ryzen vazou na internet, sendo eternizada pelo poderoso print screen. A imagem mostra ótimos resultados da CPU trabalhando em conjunto com uma Titan X, o que pode indicar que o teste não foi feito dentro da própria AMD, mas nunca se sabe, a empresa já usou hardware das competidoras antes pra mostrar seus próprios componentes.

O que muda no Ryzen? Entenda porque é tão importante a nova geração de CPUs AMD

O modelo aparece sob o código ZD3601BAM88F4_40/36_Y, que por incrível que pareça nos dá algumas informações. O prefixo ZD indica que não se trata de uma amostra de engenharia, que geralmente vem acompanhada do prefixo ES (engineering sample). Além disso, os números 40/36 se referem aos clocks dos núcleos: boost de 4GHz e padrão de 3,6GHz. 

Ashes of The Singularity é um game que parece sempre favorecer a AMD, mas não deixa de ser um ótimo teste para o processador pela natureza de sua jogabilidade e a compatibilidade total com DirectX 12, oferecendo acesso baixo ao componente.

Fonte: Tech Power Up

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções