PS4 Pro pode otimizar "por conta própria" games em próxima atualização

O Playstation 4 Pro traz um hardware mais potente que o Playstation 4 tradicional e o Slim, porém é preciso que a desenvolvedora do game faça melhorias para fazer uso desse "poder de fogo" adicional, seja aumentando a taxa de quadros ou melhorando a resolução em que o game é renderizado. Porém parece que a Sony está trabalhando em uma alternativa para os jogos que não estão recebendo essa atenção por parte das desenvolvedoras.

Um beta tester postou no NeoGAF o "Boost Mode", que tem como função melhorar a taxa de quadros em games, sem depender da ação da empresa que fez o game. 

A Sony ainda não fez nenhum anúncio oficial acerca desse recurso, porém já começam a surgir vídeos de usuários da versão 4.50 beta mostrando melhorias bastante consistentes na taxa de quadros em seus gameplays. Uma pena não termos vídeos em 60FPS disponíveis ainda, porém os relatos já apontam que há uma melhoria sensível na experiência geral com alguns títulos.

Via: TweakTown Fonte: NeoGAF
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.