Square Enix adia DLC de Final Fantasy XV para evitar processo dos Power Rangers

A Square Enix apresentou recentemente o DLC gratuito "Magitek Exosuit" para "Final Fantasy XV", que são nada mais que roupas especiais que dão invencibilidade para os personagens, além de melhorar as habilidades de pesca (???). O lançamento do download estava marcado para 21 de fevereiro, mas a publisher adiou o conteúdo extra para evitar problemas legais com... os Power Rangers.

A Saban, detentora dos direitos dos heróis intergaláticos, entrou em contato com a Square por causa do design das roupas do DLC de "Final Fantasy XV", que lembra o uniforme da nova leva de Power Rangers, que vai estrelar um filme ainda este ano.

Em uma livestream, o responsável pelo marketing da Square Enix, Akio Ofuji, acompanhado do diretor de Final Fantasy XV Hajime Tabata, revelou que a publisher decidiu alterar o design das roupas, que serão lançadas "em uma data posterior".

"Passamos o dia analisando vários fatores e vamos refazer o design"
- Akio Ofuji, da Square Enix

- Continua após a publicidade -

Considerado um dos melhores games da franquia nos últimos anos, Final Fantasy XV já está disponível para PS4 e Xbox One.

 

Via: Kotaku
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.