LG oferece conserto para monitores de 5K UltraFine que sofrem interferência de roteador

Após diversos usuários relataram problemas de interferência no monitor de 5K UltraFine, feito exclusivamente para MacBooks, a LG se pronunciou novamente e prometeu uma solução para a falha. De acordo com compradores do monitor de US$ 1299, o dispositivo começa a falhar quando aproximado de um roteador Wi-Fi.

Em um comunicado enviado para o GSM Arena, a empresa disse que os produtos da linha UltraFine 5K lançados após fevereiro de 2017 virão com "proteção extra". Além disso, a LG pede para os compradores de unidades defeituosas mantenham o monitor longe de roteadores e procurem o suporte da companhia para terem o aparelho consertado.

"Usuários que ainda tiverem problemas com seus monitores UltraFine são aconselhados a procurar o serviço de consumidor mais próximo para serviço rápido. A LG se desculpa pelo inconveniente e está comprometida em oferecer produtos com a melhor qualidade possível, por isso, todos os monitores de 27'' LG UltraFine 5K fabricados após fevereiro de 2017 terão proteção extra"

O LG UltraFine 5K opera via Thunderbolt 3, apenas com MacBooks e longe de roteadores, e tem resolução de 5120 x 2880 Retina Display. Apresentado em outubro de 2016, o dispositivo está em promoção no site da Apple por US$ 974 até dia 31 de março. Mas lembre-se: só é possível usá-lo com cerca de 1 metro de distância da fonte do Wi-Fi da sua casa.

- Continua após a publicidade -

 

 

Via: GSM Arena, GSM Arena
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.