Índice do Artigo

PC Games

XR382CQK bmijqphuzx é o nome de um monitor

Quem já teve que buscar por ajuda online para resolver problemas em seu monitor ou TV viu a sopa de letrinhas absurda que rola por lá. Os modelos são feitos com um bando de letras e números, alguns indicando formato da tela, outros tamanho, outros especificações obscuras… em geral, não fazem sentido para o consumidor. Mas a Acer acaba de alcançar o “estado da arte” quando o assunto é criptografar os nomes de seus produtos. A empresa lançou o XR382CQK bmijqphuzx, obviamente um nome que venho copiando e colando todas as vezes que surgir nesse post.

Para os mais céticos, podem ver no site oficial do produto que ele se chama assim mesmo, e podem conferir lá que se trata de um excelente e caríssimo monitor. Com proporção ultrawide (21:9), ele tem a resolução UW-QHD (3440×1600), opera em 75Hz, tem tela curva e suporte a FreeSync.

Se você conseguir dizer ao vendedor qual modelo quer, ele sai pela fortuna de US$ 1299,99. Se quiser algo mais em conta, o  XR342CK bmijpphz sai por US$ 800, mas a resolução cai para 3440 x 1440. E tem a opção intermediária, o XR342CK bmijqphuzx.

Como não está disponível no Brasil, você vai ter que se conformar com seu monitor atual, que deve ter apenas uns 6 ou 7 caracteres estranhos no nome.

Via: Acer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções