Índice do Artigo

PC Games

ASUS Republic of Gamers anuncia modelos de monitores gamer Swift PG258Q e Designo MX34VQ Curvo

A ASUS Republic of Gamers traz cada vez mais novidades para o público gamer, e acabada de anunciar dois novos modelos de monitores.

O primeiro é o ROG Swift PG258Q, monitor gamer Full HD (1920 x 1080) de 24,5 polegadas com taxa de atualização de 240Hz, o que o torna o mais rápido do mundo neste quesito, além de utilizar tecnologia Nvidia G-Sync para uma jogabilidade mais veloz.

Desenhado para eSports e jogos de ação mais ágeis, esse modelo tem tempo de resposta de 1ms e com a tecnologia Nvidia Ultra Low Motion, que garante imagens ultra-realistas sem perda de foco. Seu design gamer inclui a iluminação customizável Light Signature com projeções de luz únicas em qualquer superfície.




ASUS apresenta novos monitores; um suporta 4K e outro recarrega seu smartphone

Já o segundo modelo lançado é o Designo MX34VQ, um monitor curvo Ultrawide QHD de 34 polegadas com proporção de tela 21:9. Um dos seus destaques é o contraste de alta proporção que garante tons de branco e de preto mais nítidos, além de cores mais vivas. Esse modelo possui tela com curvatura de 1800R, oferecendo maior campo de visão e tecnologia ASUS SonicMaster garante um áudio com qualidade de home-theater.


Carregador wireless Qi: Com uma base transparente e um carregador wireless Qi embutido, ele carrega aparelhos compatíveis com a tecnologia Qi no momento em que são colocados no charging pad. A base tem luzes de LED e emite brilho durante o carregamento.

ASUS anuncia monitor gaming SWIFT PG27UQ com tecnologias 4K e HDR

Tecnologia ASUS Eye Care: Esse monitor foi submetido a testes de grande exigência e recebeu certificação dos laboratórios TÜV Rheinland, provedor global de serviços de certificação técnica e de segurança, por ser um flicker-free e por emitir baixos níveis de luz azul.  

Inclui as tecnologias ASUS Blue Light Filter e ASUS Flicker-Free, que protegem os espectadores da luz azul prejudicial e possui quatro diferentes configurações que podem ser acessadas pelo menu na própria tela e também ajuda a reduzir a oscilação na tela para uma experiência mais confortável, respectivamente.

ASUS é a empresa com maior número de monitores certificados de baixa emissão de luz azul

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções