ASUS Republic of Gamers anuncia modelos de monitores gamer Swift PG258Q e Designo MX34VQ Curvo

A ASUS Republic of Gamers traz cada vez mais novidades para o público gamer, e acabada de anunciar dois novos modelos de monitores.

O primeiro é o ROG Swift PG258Q, monitor gamer Full HD (1920 x 1080) de 24,5 polegadas com taxa de atualização de 240Hz, o que o torna o mais rápido do mundo neste quesito, além de utilizar tecnologia Nvidia G-Sync para uma jogabilidade mais veloz.

Desenhado para eSports e jogos de ação mais ágeis, esse modelo tem tempo de resposta de 1ms e com a tecnologia Nvidia Ultra Low Motion, que garante imagens ultra-realistas sem perda de foco. Seu design gamer inclui a iluminação customizável Light Signature com projeções de luz únicas em qualquer superfície.




ASUS apresenta novos monitores; um suporta 4K e outro recarrega seu smartphone

- Continua após a publicidade -

Já o segundo modelo lançado é o Designo MX34VQ, um monitor curvo Ultrawide QHD de 34 polegadas com proporção de tela 21:9. Um dos seus destaques é o contraste de alta proporção que garante tons de branco e de preto mais nítidos, além de cores mais vivas. Esse modelo possui tela com curvatura de 1800R, oferecendo maior campo de visão e tecnologia ASUS SonicMaster garante um áudio com qualidade de home-theater.


Carregador wireless Qi: Com uma base transparente e um carregador wireless Qi embutido, ele carrega aparelhos compatíveis com a tecnologia Qi no momento em que são colocados no charging pad. A base tem luzes de LED e emite brilho durante o carregamento.

ASUS anuncia monitor gaming SWIFT PG27UQ com tecnologias 4K e HDR

Tecnologia ASUS Eye Care: Esse monitor foi submetido a testes de grande exigência e recebeu certificação dos laboratórios TÜV Rheinland, provedor global de serviços de certificação técnica e de segurança, por ser um flicker-free e por emitir baixos níveis de luz azul.  

- Continua após a publicidade -

Inclui as tecnologias ASUS Blue Light Filter e ASUS Flicker-Free, que protegem os espectadores da luz azul prejudicial e possui quatro diferentes configurações que podem ser acessadas pelo menu na própria tela e também ajuda a reduzir a oscilação na tela para uma experiência mais confortável, respectivamente.

ASUS é a empresa com maior número de monitores certificados de baixa emissão de luz azul

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.