AMD irá lançar drivers para CPUs Ryzen suportarem Windows 7

A AMD está trabalhando para que suas futuras CPUs Ryzen sejam compatíveis com o Windows 7, sistema operacional que ainda receberá suporte da Microsoft por alguns anos. Segundo o Guru3D, a informação de que a AMD irá liberar drivers para a compatibilidade foi divulgada em um evento entre parceiros. 

O que muda no Ryzen? Entenda porque é tão importante a nova geração de CPUs AMD

Os drivers chegarão para sua nova plataforma AM4, e isto pode ser uma vantagem já que a concorrente Intel não está fornecendo drivers do Windows 7 para chipsets da série 200, que recebe os processadores Kaby Lake

Ainda não se sabe muito sobre as especificações desse driver, mas especula-se que a AMD poderá fornecê-lo para os três chips soquete AM4 - A320, B350 e X370.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.