EA confirma produção de FIFA 18; modo Jornada terá segunda temporada

A Electronic Arts confirmou o desenvolvimento de "FIFA 18", próximo game da consagrada franquia de futebol virtual da empresa. A informação surgiu durante uma reunião com investidores. 

ANÁLISE: FIFA 17

E de acordo com Andrew Wilson, CEO da EA, o modo Jornada ("The Journey"), uma das atrações mais elogiadas em "FIFA 17", retornará numa Segunda Temporada, com direito a mais personagens e desdobramentos na narrativa.

"Nosso time de desenvolvimento em Vancouver está entregando novas experiências inovadoras no game deste ano, incluindo um Ultimate Team, e criando o "FIFA" mais imersivo e conectado que já criamos", continuou.

Ainda segundo o executivo, "FIFA 17" foi o jogo mais bem vendido nos consoles no ano passado, sendo que a base de fãs da franquia tem crescido a cada ano. "Mais de 10 milhões de fãs jogaram o modo Jornada, ao passo que os jogadores de FUT tem aumentado cerca de 10% ao ano", completou.  

- Continua após a publicidade -

FIFA 17 foi o jogo mais vendido no Brasil em 2016; veja o top 10

"FIFA 18" ainda não tem uma data de lançamento nem plataformas. Mas é bastante provável que o título siga o padrão da série, chegando às lojas no mês de setembro com versões para PC e consoles

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem estava pior no primeiro vídeo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.