ASUS revela características da placa-mãe Crosshair VI Hero para plataforma AM4 da AMD

A ASUS mostrou uma line-up com modelos para três chipsets compatíveis com a plataforma AM4, da AMD. Os chipsets X370, B350 e A320, trazendo recursos customizados de iluminação RGB e inclusive trabalhando em conjunto com periféricos e outros hardwares compatíveis com o sistema ASUS Aura.

Além de oferecer um upgrade estético de luzes, a linha também traz a opção de personalizá-la com peças impressas em 3D - com o exclusivo 3D Printing. O modelo Crosshair VI Hero com chipset X370, que foi mostrado em um evento da AMD, apresenta sistema de controle de fans e suporte a water cooling, possibilitando que o usuário possa gerenciar melhor e acompanhar mais detalhadamente o resfriamento da placa. 

A placa-mãe também traz conexões M.2 NVME, USB 3.1 frontal, slots DDR4 pra memória e padrão Wi-Fi 802.11AC.


O que muda no Ryzen? Entenda porque é tão importante a nova geração de CPUs AMD

- Continua após a publicidade -

O sistema Fan Xpert da ASUS irá trazer alto grau de customização e perfis para gerenciamento de múltiplas ventoinhas, otimizando o resfriamento por todo o gabinete. Já o recurso Instant O.C promete automatizar o overclock utilizando parâmetros definidos pelo usuário, como aquecimento ou consumo máximo.

A CEO da AMD, Lisa Su, reafirmou recentemente que as CPUs Ryzen vão ser lançadas em março. Então podemos esperar as CPUs e as novas placas-mãe ASUS já para o mês que vem. A ASUS também irá lançar outras placas-mãe com AM4, sendo modelos X370, B350 e A320. Futuramente, a empresa irá fornecer mais detalhes sobre essas placas.

Conheça as soluções otimizadas de liquid cooling nas placas-mãe ASUS com SSDs M.2

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.