Nintendo vai continuar lançando jogos para o 3DS: "muitos títulos estão em desenvolvimento"

A Nintendo está fazendo de tudo para deixar claro que o Switch, seu mais novo console, é um videogame híbrido e não vem para substituir o portátil 3DS. Em um recente relatório para investidores, o presidente Tatsumi Kimishima disse que a Nintendo está trabalhando em diversos títulos para o videogame, que não deve cair no esquecimento.

Segundo Kimishima, as vendas do console continuam crescendo por causa de seu lineup de jogos, que inclui títulos como "Pokemon Sun and Moon". O executivo também citou alguns dos novos títulos que vão aparecer nos próximos meses no console, como "Ever Oasis", "Fire Emblem Echoes: Shadows of Valentia" e "Mario Sports Superstars".

"Nós temos uma grande quantidade de franquias populares chegando no Nintendo 3DS e muitos títulos ainda não anunciados estão em desenvolvimento para enriquecer o lineup de software"
- Tatsumi Kimishima, presidente da Nintendo

Além do presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime, o representante da companhia nas Américas, já declarou diversas vezes que o console será mantido "lado a lado" com o Switch. Recentemente, o executivo esclareceu que o novo videogame é um console de mesa com funcionalidades híbridas e não foi feito para substituir o portátil da empresa.

 

Via: Polygon
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

Últimas

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.