Indeciso como configurar o ASUS Aura Sync? Os mods da CES 2017 podem te ajudar nas cores

A ASUS lançou recentemente seu recurso de sincronização de luzes coloridas (RGB) compatível com diversos hardwares e periféricos como placas-mães, placas de vídeo, teclados e mouses. 

O software ASUS AURA, assim chamado, oferece um espectro de combinações de cores incontáveis, juntamente com doze tipos de efeitos de iluminação que mostram em cinco áreas distintas do produto. 

ASUS Z170 PRO Gaming/Aura e o recurso de personalização 3D

Muitos usuários que adquiriram componentes com esse recurso ainda não sabem como personalizar seu sistema. Então se você está indeciso como configurar o ASUS Aura Sync, os mods da CES 2017 da competição "Outshine the competition" podem te inspirar.

Muitos produtos ASUS e ASUS Republic of Gamers (ROG) já estão equipados com iluminação Aura RGB e para garantir a melhor compatibilidade. A ASUS também se associou a fabricantes como CableMod, IN WIN, DEEPCOOL, NZXT , BitFenix, Phanteks EKWB e SilverStone – o que ajudará os jogadores a acharem produtos Aura Sync.

Abaixo você confere os sistemas que foram destaque na CES 2017 utilizando a sincronização Aura Sync com RGB Lighting:





Memórias da fabricante G.Skill também se juntaram aos produtos que sincronizam com o Aura Sync. Você pode conferir no exemplo acima com os módulos Trident Z RGB.

A G.Skill não é a única fabricante de memórias que fez parceria com o ASUS Aura. A ASUS está trabalhando com as empresas Avexir, Corsair e Kingston para lançar produtos compatíveis com o recurso em breve.

 

Via: Republic of Gamers
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.