Índice do Artigo

Playstation

Finalizado, Horizon: Zero Dawn recebe vídeo com 20 minutos de gameplay comentado

A produtora Guerrilla Games anunciou hoje que o desenvolvimento de “Horizon: Zero Dawn” está finalizado. O game, que chega exclusivamente ao Playstation 4 em 28 de fevereiro, também recebeu um vídeo inédito mostrando 20 minutos de gameplay inédito do RPG de ação em mundo aberto.  

Seu bolso não será perdoado: 20 games para jogar em 2017

Narradas pelos produtores David Ford e Dennis Zoetebier, as cenas mostram conteúdos do título até então desconhecidos, como novas armas, personagens da história, habilidades da protagonista Aloy e inimigos que estarão espalhados pelos cenários em busca de encrenca.

Primeira IP da Guerrilla Games longe dos tiroteios da franquia “Killzone“, “Horizon: Zero Dawn” aposta numa temática que acontece num futuro pós-apocalíptico em que quase todos os humanos foram extintos e máquinas dominam paisagens paradisíacas. 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções