Ladrões teriam roubado 2km de fibra óptica que ia conectar a Campus Party

Um representante da Telebras, empresa responsável por oferecer a infraestrutura pra conexão na Campus Party 2017, afirma que foram roubados 2km de cabos de fibra óptica que seriam usados para conectar os computadores no pavilhão de exposições do Anhembi, onde está sendo organizado o evento. Segundo o executivo, o prejuízo não é grande e atrapalha mais no cronograma do que no orçamento.

"O prejuízo nem foi tão grande financeiramente, mas no cronograma". Afirmou o diretor da Telebras, diz José Mendes. Ele estima as perdas em "coisa de mil reais". 

O furto teria acontecido de madrugada no Pacaembu, fazendo com que os funcionários da Telebras tivessem que trabalhar de madrugada para não atrasar o evento. Por algum motivo, a ocorrência não foi registrada em nenhuma delegacia de polícia.

Fonte: G1
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.