Índice do Artigo

Notícias

Monitor de 5K UltraFine da LG não pode ser usado ao lado de um simples roteador

O monitor UltraFine 5K de US$ 1.300 que a LG fez especialmente pro Apple Macbook não pode ser usado ao lado de um roteador, como usuários descobriram recentemente. Relatos afirmam que aproximar o dispositivo WiFi do monitor faz a tela piscar e, chegando muito próximo, o display se apaga completamente. O problema foi confirmado pela LG, que disse que a situação só afeta o modelo de 5K e não ofereceu uma maneira de consertar, recomendando apenas deixar o roteador longe.

Site oficial do LG UltraFine 5k na Apple

Obrigado por nos contatar pelo LG Email Service novamente. O problema que você está tendo acontece apenas com os monitores de 5K que nós temos, não com outros monitores LG. Nós recomendamos deixar o roteador a pelo menos 2 metros de distância do monitor. Se o mesmo problema continuar, por favor nos informe para que possamos ajudá-lo adequadamente.

O texto acima foi tirado da resposta da LG para o site 9to5Mac, que testou o problema e entrou em contato com a empresa. O LG UltraFine 5K funciona (quando não está perto de um roteador) via Thunderbolt 3 e tem resolução de 5120 x 2880 Retina Display. Enquanto não é tão difícil deixar o roteador a pelo menos dois metros de distância do monitor, esse é o tipo de problema que alguém certamente não quer passar depois de investir tanto num monitor. Mesmo ele estando atualmente em promoção, por US$ 974 até dia 31 de março.

Fonte: 9to5Mac

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções