Fallout 4 ganha patch com texturas de alta resolução, mas pede uma AMD RX 490 para rodar

A Bethesda vai lançar um novo patch para o game Fallout 4, que traz texturas de alta resolução para a versão PC do game. Ela vai incluir um nível de detalhes absurdo , onde é possível ver desde arranhões na Power Armor até as mínimas rachaduras no chão.

Mas, para rodar isso, você vai precisar de um PC potente. Tão potente que os requisitos incluem até uma AMD Radeon RX 490 8 GB, uma placa de vídeo que ainda nem foi lançada. A alternativa é uma Nvidia GeForce GTX 1080, que é basicamente a placa gamer mais potente que a empresa vende.

Além disso, é preciso ter um sistema operacional de 64-bits e um processador bem potente, como um Intel Core i7-5820K ou melhor. Além disso, são necessários 8 GB de memória RAM ou até mais.

O patch vai chegar junto com um update do game específico para o PlayStation 4 Pro, que vai incluir suporte a resolução 1440p nativa e outras melhorias gráficas.

Confira abaixo uma imagem do game com o patch aplicado na resolução 4K:

Via: Kotaku, Engadget Fonte: Bethesda
Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Os jogos mais aguardados do segundo semestre de 2021

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.