Kyocera lança segunda geração de smartphone "lavável" com Android 7.0

A empresa japonesa Kyocera, fabricante de componentes eletrônicos, lançou a segunda geração de seu smartphone "lavável". O chamado Rafre KYV40 é à prova d'água e promete não sofrer danos em contato com componentes existentes no sabão ou sabonete. 

Em 2015 a marca já havia lançado o smartphone Digno Rafre, também lavável; mas apenas com água, sem resistência ao sabão. A justificativa para construir um design com essa resistência é de que o smartphone é um dispositivo muito suscetível ao acúmulo de sujeira e bactérias. 

Botamos nossas maõs nos Samsung Galaxy A5 e A7 2017; veja o que achamos

O Rafre KYV40 será oferecido nas cores rosa, branco e azul. Ele chega em março em uma edição limitada para o mercado japonês. Suas especificações incluem uma tela de 5", sistema operacional Android 7.0 Nougat, câmera traseira de 13MP e uma bateria de 3,000mAh. 

Beta do Whatsapp indica que será possível apagar e editar mensagens enviadas e não lidas

- Continua após a publicidade -

O preço do dispositivo não foi disponibilizado.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.