FIFA 17 foi o jogo mais vendido no Brasil em 2016; confira o top 10

A popularidade do futebol vai além dos estádios espalhados pelo Brasil: nos videogames, "FIFA 17" foi o jogo mais vendido no país durante todo o ano de 2016. A informação é do instituto de pesquisa GFK.

ANÁLISE: FIFA 17

E mais, outros três jogos de futebol também aparecem no ranking do top 10, que é completada com um jogo de guerra superpopular e uma franquia de mundo aberto campeã de polêmicas. Abaixo estão os detalhes.

1. "FIFA 17"
2. "Minecraft"
3. "Pro Evolution Soccer 2017"
4. "Grand Theft Auto V"
5. "FIFA 16"
6. "Pro Evolution Soccer 2016"
7. "LEGO Marvel Super Heroes"
8. "Call of Duty: Black Ops III"
9. "Uncharted 4: A Thief's End"
10. "Battlefield 1"

É válido mencionar que, da listagem, 6 jogos não foram lançados em 2016. "LEGO Marvel Super Heroes", por exemplo, é de 2013, enquanto "Minecraft" foi originalmente lançado em 2011 no PC, chegando mais tarde às outras plataformas.

Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Deve ter lançamentos como leve melhorias na mesma arquitetura

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.